Seja um seguidor deste BLOG também - Inscreva-se aqui!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nunca Mais (Mauro Duarte / Paulo César Pinheiro)

Nunca mais (6x)
Nunca mais ouvirei somente a voz do coração
Quanto mais quando a gente segue a trilha da paixão
Tanto faz para o coração sofrer ou não
Mas a tristeza deixa a gente sem defesa e dói demais
Nunca mais deixarei de ouvir conselhos da razão
Não me apraz ser de novo um prisioneiro da ilusão
Aliás nem sei se serei feliz ou não
Eu nada espero o que eu não quero é sofrer mais

Vou ter mais cautela agora, palavra de rei
Porque me recordo bem do pranto que chorei
E lágrima de amor quando se desfaz
Na correnteza da dor carrega a paz
Por isso eu não vou voltar atrás
O que eu chorei já não choro mais, nunca mais

3 comentários:

  1. Mauro Duarte é ótimo. Paulo César é gênio. Essa música é divina.

    ResponderExcluir
  2. Negra Pérola Sambista17 de abril de 2010 às 12:06

    Essa música na voz do Roberto Ribeiro é tudo...

    ResponderExcluir
  3. Música linda, uma das mais incríveis que já conheci.

    ResponderExcluir