Seja um seguidor deste BLOG também - Inscreva-se aqui!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mora no assunto (Quincas do Cavaco - Padeirinho)

Mora no assunto e vê se te manca
Me admira muito você dando bronca
Ora deixe disso, que é fogo na roupa
Sabe lá o que é isso?
Então, mudou
Te dei o serviço e você não morou

Nessas alturas tenho que te esculachar
Pra seu governo, você deve se mancar
Como é que pode você dar tanta mancada?
Tenteia a Volga e deixa de chinfra, meu camarada
Como é que é? Vê se mora na jogada

Um comentário:

  1. Edinho, pensei nessa música hoje (4/5/2010) e resolvi buscá-la no google; não sabia o nome mas me lembrava de quase toda a letra. Na busca encontrei o que você enviou. Cara, ninguém conhece isso! Acho que só você e eu. Parabéns.
    Maurilio - Brasília(DF)

    ResponderExcluir