Seja um seguidor deste BLOG também - Inscreva-se aqui!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Carioca da Gema (Mauro Duarte / Paulo César Pinheiro)

Sou carioca tenho muitos anos de janela
Sou do bairro imperial
Bati canela entre a rua dela e o Largo da Cancela
Andei no morro de São Roque, no Tuiuti também
Brinquei no bloco do ninguém é de ninguém (foi lá que eu andei)
Por causa dela
A moça da cor de canela
Que era a mais bela, eu sou compositor
Fiz meu nome na favela
Fui boêmio do Capela
Sou querido no meio do meu pessoal

E meu grande amor na passarela
É a Portela quando chega o carnaval

Um comentário:

  1. Sou de São Cristóvão e vi essa letra no Bar Carioca da Gema, me senti prestigiado, pois, conheço os lugares e ainda sou Portela. Salve a Águia Altaneira de Madureira.
    Paulo Moreira

    ResponderExcluir