Seja um seguidor deste BLOG também - Inscreva-se aqui!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais Consideração (Mauro Duarte / Maurício Tapajós / Paulo César Pinheiro)

A minha dor merece mais consideração
Só porque eu não choro até parece
Que eu não tô sofrendo de paixão
Mas por favor não é isso não
A minha dor não aparece pra não alimentar essa ilusão

Por dentro a minha dor é só uma prece
A suplicar que ele regresse pra aliviar meu coração
Só quem dá sinal de rendição
Vai duvidar de quem padece por não querer chorar em vão
Porém se contra a dor que me entristece
O meu sorriso prevalece
Eu de sorrir não abro mão

2 comentários:

  1. Alguem tem a cifra dessa musica??????
    se tiver por favor podem me enviar????
    glailton_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem a cifra dessa música? (2)
    Se tiver por favor pode me enviar? (2)
    marcioesteves@gmail.com

    LINDA MÚSICA

    ResponderExcluir