Seja um seguidor deste BLOG também - Inscreva-se aqui!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Clotilde (Carlos Cachaça)

Contigo Eu Quero Comparar O Céu, Lindo Céu,
Em Noite Linda, Em Noite De Luar
Porque Em Ti Tudo É Luz,
Que Resplende Muito Mais
Do Que As Terciárias Estrelas De Jesus

Amor, Quando Sorriso Eu Vejo, Doces Lábios De Pérolas,
Como Se Fossem Anjos Protegendo Teu Beijo
Daí, Nascida A Inspiração Formam Tantos Castelos, Poemas,
Versos, Quero, Na Imaginação
Pudesse Com Ela O Sol Viver
Perdão Senhor Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus

Talvez Inveja Causaria, Aos Anjos De Maria, Aos Próprios
Anjos Seus, Meu Deus
Perdão Se Blasfemo Senhor, Confesso-Te Temor Nestes
Gritos Profundos
Mas Não, Não Posso Esquecê-La
Eu Quero Um Dia Tê-La Para Viver Entre Dois Mundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário