Seja um seguidor deste BLOG também - Inscreva-se aqui!!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Amélia na Praça Onze (Herivelto Martins - Cícero Nunes)

Eu encontrei Amélia, lá na Praça Onze
Sentada, lamentando, lá no chafariz
O carnaval findou-se e eu não fui pra casa
Não vou porque não quero, não fui porque não quis

Ele andou me procurando
E conseguiu me encontrar
E delicadamente me pediu para voltar
Eu gosto muito dele, mas existe outra Amélia
Que mora em minha casa e passa fome em meu lugar

Adeus Praça Onze, adeus
Com os olhos rasos d'água
Ele cantava assim
Já sabemos que vais desaparecer
Mas de ti não havemos de esquecer
Amélia tem um grande coração
Canta samba para não se aborrecer
Acostumou-se aos reveses da vida
Só não se acostumou foi a passar sem comer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário