Seja um seguidor deste BLOG também - Inscreva-se aqui!!!

domingo, 13 de junho de 2010

Zé ciumento (Aniceto do Império)

Interessante.
Não sou bonito.
Não tenho dinheiro na algibeira.
Porque tanta marcação do senhor Zé Ferreira?


Ter ciumes de mim, Zé Ferreira
É asneira! É asneira, é asneira

Ter ciumes de mim, Zé Ferreira
É asneira! [É asneira]
É ou não é? [é asneira]
É ou não é? [é asneira]

Não sou dono de armazém
Nem de barraca de feira
Por isso é que eu digo ciumes de mim,
Senhor Zé Ferreira, é asneira

Não repare o que lhe digo
Sinto a idade que estou
Sententa menos um
Finalidade acabou

Não sou novo igual a ti
Não sou homem de sujeira
Por isso é que eu digo ciúmes de mim,
Do Senhor Zé Ferreira é asneira

Zé Ferreira ciumento
Pela sua bela dona
Um conselho de otário
Compre já uma redoma

Sua mulher é gordita
Até na rua tem geladeira
A minha até mais, entretanto,
O senhor marcou tamanha bobeira

Um comentário:

  1. Fantástico seu projeto!!!!!!!!
    Parabéns!!!!

    Abraço,
    Felipe Torres
    Trupe Trapos dell'Arrua
    www.wix.com/traposdellarrua/site

    ResponderExcluir